11 de março de 2023

NÃO QUERO FICAR SÓ


 Oséias 4:17-19 (KJA) Efraim está entregue aos ídolos; deixa-o como prefere! Mesmo quando acabam as bebidas, eles continuam atolados em sua devassidão; seus governantes amam profundamente as atitudes vergonhosas.  Mas um ciclone repentino os varrerá para longe, e os seus altares só lhes trarão vergonha e humilhação!”


Deixa-o como prefere - Não posso imaginar uma situação pior do que essa de "ficar sozinho", sem Deus para protegê-lo dos inimigos espirituais.

Jesus disse a Pedro que Satanás pediu para cirandá-lo como trigo, mas Jesus rogou por ele, e não deixou Pedro sozinho enfrentando aquele ataque.

Não desejo que Deus deixe qualquer um de nós sozinho porque eu preciso que Ele me proteja; mas, se ficarmos abandonados a nós mesmos, à mercê de nossos corações pecaminosos, com certeza nos afastaremos de Deus.

Se Deus "deixar sozinho" qualquer pessoa, com certeza, esse será o caminho mais rápido para o inferno. Nossa oração deve ser: "Senhor, não me deixes só, continue trabalhando em minha vida".


Quando o crente entrega sua vida a Jesus e o recebe como Salvador e Senhor, pode saber que nunca estará sozinho.  A grande declaração de Paulo ao carcereiro de Filipos foi: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e tua casa", e para aquele que crê n'Ele, o próprio Senhor disse: "Não te deixarei, jamais te desampararei" (Heb.13:4).  Tome hoje mesmo uma posição de fé em Jesus, volte-se para Ele e nunca mais fique sozinho.


Que o Senhor te dê paz!!

Quer conhecer mais de Jesus Cristo? clique aqui.

SOMENTE COM FÉ CONSEGUIMOS PERDOAR

  24 - Portanto, vos afirmo: Tudo quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá. 25 - Mas, quando estiverd...