1 de abril de 2023

CANSEI DE PASSAR VERGONHA NESTA VIDA

Você também tem tomado decisões erradas das quais tem se arrependido?  Muitas vezes não dá pra voltar atrás porque o estrago já foi feito.  Veja esse texto bíblico a seguir:

"Tomara se firme minha conduta, para que eu observe teus decretos! Então, não terei de me envergonhar, se ficar atento a todos os teus mandamentos." (Salmos 119: 5 e 6 ). 

A mensagem que aprendemos é que quando aplicamos os ensinos da Palavra de Deus na nossa vida, aprendemos a tomar decisões certas, aprendemos a esperar o tempo de Deus na vida, não nos precipitamos, temos forças para nos levantar das rasteiras que tomamos, e ficamos mais perseverantes.  
Confiando nossa vida a Deus podemos saber que Ele não falhará;  então dessa forma, não passaremos vergonha ou decepções, e nem ficaremos confusos. 
Vale a pena confiar em Deus e na sua Palavra. 

Pense nisso:
1. Através de Jesus Cristo, Deus sempre tem a mão estendida para te ajudar;
2. Deus por meio de Jesus sempre está pronto a perdoar nossos pecados quando estamos arrependidos, e os confessamos;
3. Jesus é o caminho que Deus preparou para você; nEle podemos confiar;
4. A alma do homem só encontra paz quando volta-se para Deus; Jesus é a nossa paz.
5. Quando pela fé nos chegamos a Jesus, Ele nos faz nova criatura jogando fora todo passado e nos fazendo tudo novo.

Hoje foi jogo rápido!
Abraços,

Pr. Sergio Fiorotti


                                                                                           Clique aqui se quer conhecer mais a Deus

SOMENTE COM FÉ CONSEGUIMOS PERDOAR

  24 - Portanto, vos afirmo: Tudo quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá. 25 - Mas, quando estiverd...