Em João 1:10-13 temos - Aquele que é a Palavra estava no mundo,e o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o reconheceu. Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. Contudo, aos que o receberam, aos que creram no seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.
É isso mesmo, toda obra da criação teve a intervenção de Jesus. Deus criou todas as coisas pelo poder da sua Palavra e essa Palavra é Jesus.
Cristo veio ao mundo movido pelo amor. Veio salvar toda humanidade que é obra de suas mãos, que é sua criação; são os seus. Não veio apenas para o povo onde nasceu, mas veio para todos. Embora isso, ele foi rejeitado, não receberam sua mensagem, antes ele foi contradito e por fim crucificado.
O propósito de Jesus é o de salvar a todos. Sua obra na cruz tem essa abrangência universal porém, são salvos apenas os que o receberem e tornarem-se filhos de Deus. Deus salva os seus filhos.
Esse nascer de Deus ou nascimento espiritual dá-se no ato de crermos em Jesus, crermos no seu nome, de o recebermos numa atitude de fé como nosso Senhor e Salvador.
Faça agora esta oração: Senhor Jesus, creio no teu amor por mim. Abro o meu coração, peço-te perdão pelos meus pecados e te recebo como meu Salvador. Te agradeço porque morreste na cruz em meu lugar, e não sou mais apenas uma criatura, mas tu me dás o direito, pela fé, de ser filho de Deus.
Tenha um dia de alegria e muita paz.
Forte abraço.
10 de junho de 2010
COMEÇANDO DE NOVO
Já iniciamos um novo ano! Da forma como estamos acostumados a administrar nosso calendário, ficamos desafiados a fazer um balanço do ano q...

-
Lendo a Bíblia sempre fiquei intrigado com as genealogias. Muitas vezes me pareceu uma coisa desnecessária, sem sentido, com repetições e r...
-
Oséias 4:17-19 (KJA) Efraim está entregue aos ídolos; deixa-o como prefere! Mesmo quando acabam as bebidas, eles continuam atolados em sua ...
-
Já iniciamos um novo ano! Da forma como estamos acostumados a administrar nosso calendário, ficamos desafiados a fazer um balanço do ano q...